Feedback - Atualização Outubro 2018!  

Página 1 / 7 Próximo
  RSS

Marco-SC
(@marco-sc)
Community Managers - Supercell ✅
Entrou: 1 ano atrás
6 de novembro de 2018 13:41  

FEEDBACK UPDATECWL

Olá Chefe!

Como muitos de vocês devem ter reparado, ultimamente as suas sugestões, opiniões (tanto positivas como negativas) têm sido alvo de nota e de contribuição para melhorar o nosso Clash!

Portanto, estou aqui mais uma vez para recolher todo o seu sentimento sobre essa ultima (fantástica) atualização!

Surgiu MUITO conteúdo novo (Liga das Guerras de Clãs, Medalhas da Liga, Martelos Mágicos, Poção da Torre de Relógio, Armadilha Tornado e 25 novos Mapas dos Goblins);

Mudámos algum conteúdo existente (Redução dos Custos de treino para as Tropas e de Doação em Gemas, Maior XP para a doação das Máquinas de Cerco, novos níveis de Edifícios e Armadilhas, extra Torre Inferno para o CV 12 e novos desafios para os Jogos do Clã);

Como também melhorias na Qualidade de Vida ( Replay 1/2 velocidade, Loja do Jogo renovada, agora os ataques iniciados não têm tropas selecionadas automaticamente);

...Entre muito mais!

Deixo alguns tópicos para exemplificar o que gostaria que partilhassem conosco: 

- Qual foi a mudança no balanceamento que mais gostaram? Ou o que acrescentariam?

- O que pensam sobre a adição da Liga das Guerras de Clãs e dos novos Mapas dos Goblins?

- Na melhoria de qualidade de vida, qual foi a adição que mais interessou vocês e o que gostariam de ver mais no jogo?

Continue fazendo parte da mudança que você quer ver no Clash!  😉 

Clash On!

Este tópico foi modificado 2 semanas atrás 3 times by Marco-SC

Kal, TGO e Helbert01 curtiram
ResponderCitar (Quote)
Charles
(@charles)
Clasher Novato
Entrou: 2 semanas atrás
8 de novembro de 2018 15:22  

Da hora muito top

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Charles
(@charles)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:22  

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

HunteRDmG
(@hunterdmg)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:31  

Eu gostei. Complicou bem a campanha mas as recompensas, desafios, assim que deixa o jogo complicado. O que pra mim precisa melhorar é a duração dos jogos de clãs, visto que a maioria termina em 2 dias no máximo. O que eu mais gostei, sem margem de dúvida foi a Liga de clãs. As campanhas estou achando puxado, mas assim que é bom pq tudo que é fácil desanima. Quanto a melhoria do jogo, achei fantástico, só não entendi a redução da bruxa, visto que ela já possui pouca vida e morre rápido. 

Marco-SC, Regis Martha, Raizen e 1 também curtiram
ResponderCitar (Quote)
Liris
(@liris)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:34  

Gostaria de deixar uma dica de atualização. Gostaria muito que não precisasse ter construtor livre para melhorar os muros . Tendo em vista que não é necesssario o construtor na melhoria de muros pois ela é imeadiata . O construtor não sai da cabana para ir fazer o muro. Acho que seria legal e bem interessante pro jogo ... melhorar os muros já é algo que gasta muitos recursos , e demorado e cansativo, e ainda precisa do construtor livre o que torna menos atraente essa melhoria ... eu particularmente , quando começo a fazer muros deixo de fazer outras melhorias para apenas me dedicar aos muros até todos estarem no mesmo nível ... o que atrasa muito as outras melhorias da minha vila. Mas se por um lado nao precisar de um construtor livre para melhorar o muro já me animaria bastante , e eu poderia fazer as melhorias de custo baixo , como coletores e minas ou armadilhas , não atrasando meu progresso no jogo por conta da melhoria dos muros . Obrigada pessoal. Espero que gostem da dica, e quem sabe no futuro próximo , saia uma atualização com esse diferencial positivo. Até logo!

Marco-SC e Sparta curtiram
ResponderCitar (Quote)
Patrick death
(@patrick-death)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:37  

A atualização foi boa porem, deveriam arrumar o mach make da war legue acho que uma boa parte da comunidade sofreu com o desbalanceamento das vilas, outra coisa poderiam dar um buffer na armadilha de tornado esta muito op,as recompensa da liga deveria abaixar tmb um cara consegue upar mais de 50 level de herói no ano jogando o mínimo comprando 3 ou 4 martelo por mês

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

GOLIAS
(@golias)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:39  

Quero falar algo sobre as Revenges: Elas não existem mais e isso incomoda! Antes as Revenges eram importantes, hoje isso acabou com tanto escudo! Têm que ter prioridade dentro da "guarda" o cara que sofreu ataque e quer dar Revenge! Isso reativaria e traria mais propagandas com o Lian Nesson, hahaha!

Os ataques iniciados que não fazem tropas automaticamente, ficaram muito bons!

Algumas questões de IA dos Quebra Muros, estão muito ruins...

Este post foi modificado 2 semanas atrás por GOLIAS

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Valadares.tavo
(@valadares-tavo)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:41  

Gostei bastante de todas as novidades do jogo , tudo maravilhoso em relação ao match das ligas ficou tanto quanto estranho. Gostaria de acrescentar que adorei o designer das torres arqueras . 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Patrick death
(@patrick-death)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:41  

Pra mim a supercell facilitou muito o jogo hoje em dia qualquer idiota deixa uma vila full em menos de 3 anos

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

Fenix
(@fenix)
Clasher Célebre
Entrou: 3 meses atrás
8 de novembro de 2018 15:42  

Eu achei ruin redução na bruxa ela já morre rápido agora ficou muito pior sobre a liga de guerras de clã está errado o modo que só 15 participa deveria aumentar pra 25 o carrinho deveria diminuir pra 10 minutos de treino a campanha ficou muito bom as recompensas porém ficou muito difícil 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Fenix
(@fenix)
Clasher Célebre
8 de novembro de 2018 15:44  

Eu achei ruin redução na bruxa ela já morre rápido agora ficou muito pior sobre a liga de guerras de clã está errado o modo que só 15 participa deveria aumentar pra 25 o carrinho deveria diminuir pra 10 minutos de treino a campanha ficou muito bom as recompensas porém ficou muito difícil 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Dilan
(@dilan)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:47  

Gostei das atualizações e melhorias, uma que seria bom era poder utilizar os heróis na guerra em quanto sao melhorados... 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

Jhonatas
(@jhonatas)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:49  

Essa atualizaçao esta top. Mas uma coisa que seria boa era nao precisa de contrutor para melhora muro, e tbm pode compra qualquer feitiço com as medalhas de ligas de guerra, e nao so dois.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Pauloclash
(@pauloclash)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:51  

Muito boa a nova atualização, com certeza ela trouxe novos ânimos para os jogadores. Sinto que agora terá mais competitividade entre os clãs. Acrescentaria uma melhoria no sistema de vingança, pois, acho muito inútil a vingança nas ligas mais altas. 

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)
Alaster
(@alaster)
Clasher Novato
8 de novembro de 2018 15:52  

Boa tarde poderiam aumentar a pontuação dos jogos q está atualmente com 4mil pra uns 10 mil e pontuação nos jogos pra 100mil com mais poções, e livros ,recursos,sempre ter desafios pra ambas as bases não só pra 1 ou não só pra outra como teve na última de outubro.

Melhoras no Farm de CV 12 q chega na campeão o Farme fica horrível, a nuvem demora na liga campeão, é desanimador, seria bom que o Farm aumenta pra mais de 400mil de cada,hoje em dia está muito abaixo disso.

Marco-SC curtiu
ResponderCitar (Quote)

Página 1 / 7 Próximo
Share:

Funcionando

Por favor Entrar ou Cadastrar