Jogos do Clã: 24 de Abril - 1 de Maio, 2018  

RSS

Raizen
(@raizen)
Community Managers - Supercell ✅
Entrou: 1 ano  atrás
23 de abril de 2018 08:27  

Oi Chefes, 

Como é costume, segue as informações e detalhes da próxima edição dos Jogos do Clã!

Reunam o clã, nessa edição, teremos recompensas de Livros, Anéis e Runas! Por outro lado, teremos que somar mais pontos para conquistar essas incríveis recompensas!

jogosdoclaabril

*** NOTAS IMPORTANTES ***
1. As recompensas com recursos divididos são para aqueles que ainda não conseguem usar Elixir Negro, por esse motivo reservamos a alternativa para esses jogadores.
2. A porcentagem significa que você receberá x% da capacidade máxima da sua Torre do Tesouro.

Início: 24 de Abril
Término: 1 de Maio de 2018
Duração: 7 dias

ResponderCitar (Quote)
Jogador Clash
(@jogador-clash)
Clasher Ativo
Entrou: 7 meses  atrás
23 de abril de 2018 11:15  

Muito legais as recompensas desses jogos, já estou ansioso!!! porém tenho uma duvida, essa porcentagem de recursos refere-se a capacidade total dos depósitos ou castelo do clã (torre do tesouro)? e outra, os recursos se selecionados vão para a torre do tesouro ou direto pros depósitos? Preciso analisar minhas opções e saber o caminho dos recursos é essencial...

ResponderCitar (Quote)
KL∆V∆N-Oblivion!
(@klavan)
Clasher Ativo
23 de abril de 2018 11:45  

Muito bom! 👏🏽👏🏽👏🏽

Vamos focar pra conseguir o máximo!

#ClashOnOblivion!

Recrutamos CVs 8+.
Clã focado em Guerra e Jogos do Clã!
Venha fazer parte da nossa equipe! Me envie um convite de amizade, através do link abaixo e te adiciono ao clã:
https://link.clashofclans.com/?action=OpenPlayerProfile&tag=LUYP9908

ResponderCitar (Quote)

Eduardo Simon
(@eduardo-simon)
Clasher Ativo
Entrou: 6 meses  atrás
23 de abril de 2018 14:38  
Postado po: Raizen

Por outro lado, teremos que somar mais pontos para conquistar essas incríveis recompensas!

jogosdoclaabril

Início: 24 de Abril de 2018
Término: 1 de Maio de 2018
Duração: 7 dias

O último jogo também foi 4 mil pontos por jogador e total de 50 mil pontos. 🤔🤔🤔🤔

ResponderCitar (Quote)
ManoVall
(@manovall)
Clasher Novato
Entrou: 6 meses  atrás
23 de abril de 2018 20:03  

COC vive #thisissparta 

ResponderCitar (Quote)
Raizen
(@raizen)
Community Managers - Supercell ✅
24 de abril de 2018 12:52  

Oi, @jogador-clash!
A porcentagem é relativa a Torre do Tesouro do Castelo do Clã e os recursos selecionados como recompensa vão diretamente para lá, por isso é preciso um pouco de estratégia para conseguir tirar maior proveito das recompensas!  😉 
Clash On!

ResponderCitar (Quote)

Jogador Clash
(@jogador-clash)
Clasher Ativo
Entrou: 7 meses  atrás
24 de abril de 2018 16:17  

@Raizen tinhas divulgado que teríamos duas poções dos construtores na terceira recompensa dos jogos, porém, só veio a opção para pegar uma completando a "fase" 3... ='(

ResponderCitar (Quote)
Share:

Funcionando

Por favor Entrar ou Cadastrar